Compartilhe este texto

Mulher que cortou barriga de grávida para roubar bebê vai a Júri Popular

Por Portal Do Holanda

27/08/2013 7h34 — em
Amazonas



Dayana Pires dos Santos,  acusada de cortar a barriga de uma mulher grávida para roubar o bebê, irá sentar no banco dos réus. A decisão é do juiz Mauro Antony.

O magistrado acatou a denúncia do Ministério Público e no dia 12 do mês passado assinou a sentença de pronuncia que levará a ré a sentar no banco dos réus.

O caso ocorreu na manhã o dia 25 de setembro do ano passado, quando Dayana  tentou matar a coariense Odete Pego Barreto, 22, grávida de nove meses. Ela com uma lâmina de barbear cortou a barriga da vítima para roubar o bebê. A vítima, foi encontrada por testemunhas dentro da casa da acusada e foi internada em estado grave no Hospital Pronto Socorro João Lúcio, em Manaus.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, dayanna, juri, Amazonas, Policial

+ Amazonas