Compartilhe este texto

MP alinha estratégias com a PF para reprimir tráfico no aeroporto de Manaus

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 16h18 — em
Amazonas


Foto: Divulgação MP-AM

Manaus/AM – Promotores do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) realizaram, na quinta-feira (16), uma visita técnica ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para alinhar, com a Polícia Federal, estratégias para reprimir o tráfico de drogas na localidade.

Os titulares das promotorias de Combate ao Tráfico de Entorpecentes discutiram sobre a fiscalização de pessoas e cargas no aeroporto com o objetivo de aperfeiçoamento dos procedimentos de autuação em flagrante nos casos de crimes de tráfico de entorpecentes.

Os delegados Ricardo Raposo Xavier Leite e Leonardo Schmitt e os agentes Júlio César Pereira Queiroz, Fábio Barbosa da Silva e Cláudio César da Silva projetaram e estabeleceram ações integradas entre os dois órgãos, com a finalidade de prevenção, enfrentamento e inibição do ilícito nas dependências aeroportuárias.

Participaram da reunião no aeroporto os promotores Carla Santos Guedes Gonzaga, Laís Rejane de Carvalho Freitas, Yara Rebeca Albuquerque Marinho de Paula e André Virgílio Belota Seffair.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas