Compartilhe este texto

Motorista dirigia a 138 km em acidente que matou jovens na 174

Por Portal Do Holanda

28/04/2015 20h37 — em
Amazonas



Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Tiago Fish, de 22 anos, condutor do veículo durante o acidente que aconteceu na BR-174 em janeiro de 2015 ocasionando a morte de Raysa Rossi Brito Claudino (21) e Brenda Braga Batista (21), será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após o resultado do laudo pericial que comprovou o excesso de velocidade do veículo. Além disso, ele deverá responder por violação da suspensão do direito de dirigir veículo automotor. 

Cícero Costa, diretor da Polícia Civil, informou que o carro, um Mitsubishi Pajero Dakar, prata, de placa OAO-3639, estava a 138,01 km/h quando o acidente aconteceu. O jovem tinha carteira de habilitação suspensa há dois anos por diversas infrações como excesso de velocidade e direção perigosa.

No total, o veículo transportava sete pessoas que voltavam de um passeio em Presidente Figueiredo. Além da morte das jovens, o acidente deixou quatro pessoas feridas, entre elas Bruna Lorena Passos Saraiva, filha do deputado Bosco Saraiva, que na época ficou em estado grave. 

"Não há como saber se alguém poderia estar no colo de outra pessoa durante o capotamento, tendo em vista que o impacto do acidente os corpos das vítimas são jogados em sentidos contrários. Não foram encontradas bebidas alcoólicas e nem drogas no veículo”, informou Cícero.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas