Medalha Ordem do Mérito entregue a personalidades pelo TRT

Por

09/07/2014 17h48 — em Amazonas


 
O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região fez a entrega de medalhas da ordem do mérito judiciário e funcional a personalidades que se destacaram em suas atividades e que contribuíram com a sociedade.
 
A entrega foi realizada pelo presidente do TRT11, David Alves de Mello Junior, no plenário do Tribunal. A cerimônia também contou com a presença da vice-presidente do TRT11, a desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho. Foram homenageados com a medalha de ordem do mérito o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, Érico Desterro e Silva, o Secretaria de Estado de Cultura, Robério Braga; e o Juiz do Trabalho aposentado, Raimundo Silva. O servidor do TRT11 Francisco Rômulo Alves de Lima, Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Eirunepé, recebeu a medalha de ordem do mérito funcional.
 
Os homenageados fazem parte do grupo de personalidades que foram indicadas para receber a medalha em cerimônia de entrega realizada no ano passado pelo TRT11, mas, que não puderam comparecer na ocasião.