Compartilhe este texto

Manauscult promove 1º Workshop de Turismo

Por Portal Do Holanda

24/05/2016 12h10 — em
Agenda Cultural



Mais de 60 participantes estão sendo esperados no 1º Workshop de Turismo, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), nesta quarta-feira, 25, das 12h30 às 17h30, no Les Artistes Café Teatro, no Centro. A programação inclui oficina e mesa-redonda sobre melhoria da qualidade do atendimento e histórico do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

A programação é voltada para estudantes de Turismo, além de iniciantes que atuam no segmento, que poderão obter nivelamento de informações e se qualificar para o atendimento de turistas em Manaus. O trabalho visa a recepção de visitantes no período dos Jogos Olímpicos em agosto.

Às 13h, o historiador Roger Perez fará a abertura das atividades, abordando a história do Mercado Municipal. O permissionário Marcelo Barbosa também participará da discussão. Na sequência, serão abertas inscrições para perguntas, mediadas pela professora MsC. Márcia Raquel Guimarães, do curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

 

Às 14h, começa a oficina “Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Turista”, ministrada pelo mestre em Geociência e especialista em Geografia da Amazônia, Francisco Girão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, turismo, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural