Compartilhe este texto

Governo pode ajustar decreto após reunião com empresários de Manaus

Por Portal Do Holanda

25/09/2020 17h03 — em
Amazonas


Reunião aconteceu nesta sexta-feira na sede do governo - Foto: Diego Peres / Secom

Manaus/AM - O decreto estadual que determinou o fechamento de bares, praias, balneários e proibiu o aluguel de sítios e chácaras no Amazonas pode ser ajustado após reunião entre o governador Wilson Lima (PSC) e representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amazonas (Abrasel-AM) e do setor de entretenimento. O encontro foi realizado nesta sexta-feira (25) na sede do Governo do Estado, na Compensa. 

Na reunião, Wilson reforçou que a defesa da vida é uma prioridade e que o Amazonas não pode retroceder nos avanços que teve até aqui em relação ao enfrentamento à pandemia.

O governador também reconheceu o empenho dos empresários do setor de bares e restaurantes que têm seguido as medidas sanitárias e determinou que o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 se reúna com o segmento para discutir possíveis ajustes no decreto estadual.

Em contrapartida, Wilson Lima cobrou o compromisso firme do empresariado para que, em caso de flexibilização de alguma medida, os protocolos definidos pelas autoridades em saúde sejam seguidos à risca.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas