Fucapi prorroga inscrição para cursos técnicos

Por

11/07/2014 14h43 — em Amazonas

A Escola Fucapi está com matrículas abertas para os 11 cursos técnicos da instituição nas áreas de elétrica, informática, humanas e produção, com duração entre um ano e meio a dois anos. As matrículas foram prorrogadas e seguem até o dia 16 de julho.

“Para cada turma temos em torno de 40 alunos e oferecemos os cursos nos três períodos: manhã, tarde e noite”, ressaltou a diretora da Escola, Rosanna Lacouth, explicando ainda que os cursos são oferecidos para pessoas que já concluíram o ensino médio ou para quem está cursando.

A demanda dos cursos deve-se em sua maioria às necessidades das empresas em mão-de-obra especializada. “Nossos cursos primam pela qualificação e inovação junto ao Polo Industrial de Manaus. Mas, nossos alunos estão sendo preparados com maior rigor de competência para que desempenhem atividades das mais variadas dentro de nossas empresas, autarquias, governo e demais atividades”, finalizou a diretora.

Os interessados devem se inscrever no portal da instituição e qualquer dúvida entrar em contato pelos números: 2127-3110 ou 2127-3166. Após este procedimento o aluno deverá efetuar o pagamento do boleto e comparecer à instituição com os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, certidão de nascimento, certificado do ensino médio, ou declaração.