"Fico perplexa ao ler comentários tão perversos, sórdidos e desumanos; e com agravante, feitos por mulheres. Meu Deus, quanto descaso com a vida humana. Aqui não importa a conduta, o temperamento, o caráter dos envolvidos na tragédia (César e Lorena); ele cometeu um crime, tirou a vida da mãe dos filhos dele, consequentemente, destruiu a sua própria vida.
Fácil colocar a culpa na Lorena... saibam senhoras...a culpa, a meia culpa não nos dá o direito de acabar com a vida de ninguém. E pensem... o filho do casal estava no local de crime.
A propósito, se tal fato tivesse ocorrido com uma filha de vocês, com uma irmã, ou com vossas mães, vocês teriam a mesma opinião???...julgariam os envolvidos na tragédia da mesma forma? Quem somos nós para julgar????... vir aqui e externalizar pensamentos desumanos???... Meu Deus como a violência se tornou banal...
Vocês acham que pelo fato de uma mulher ter problemas com o ex-marido dá a ele o direito de suprimir a sua vida, o bem maior que temos? Francamente, vocês precisam rever alguns conceitos e refletir sobre o valor da vida humana.
Ademais, existem homens (ex-maridos) que infernizam vidas de ex-mulheres e nem por isso, temos o direito de exterminar nossos ex- maridos. Quanto ao fato de Lorena ter ou não amigos reais,saibam que ela tinha sim. Lorena era admirada e querida... ela era um ser humano que tinha virtudes, qualidades e defeitos, como todos nós. SOMOS SERES HUMANOS, TEMOS DEFEITOS SIM...e vocês por um acaso não têm defeitos?"




Aviso