Contas da Prefeitura de Parintins e Ciama estão na pauta do TCE-AM

Por Portal do Holanda

23/02/2016 13h02 — em

Na quarta-feira (24), o colegiado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga 40 processos, entre eles estão 13 prestações de contas,  nove recursos e sete representações, além de termos de ajustamento de gestão e tomada de contas.

Entre as prestações que vão a julgamento estão a do ex-presidente da Manaustrans, Paulo Henrique do Martins, exercício de 2013; do ex-prefeito do município de Parintins, Frank Luiz da Cunha Garcia, referente ao exercício de 2009; do presidente da Câmara Municipal de Novo Aripuanã, Emerson Nascimento Alves, exercício de 2014; do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Amazonas (CIAMA), Antonio Aluízio Barbosa Ferreira, exercício de 2012; e do presidente da Câmara Municipal de Anori, Sidionei Gomes Bezerra, referente ao exercício de 2014.
  Ainda estão em pauta nove recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Cinco termos de ajustamento de gestão também serão analisados durante a 5ª pauta ordinária do pleno do TCE, realizada no plenário da instituição, a partir das 10h, nesta quarta-feira (24).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+