Compartilhe este texto

Consulta para Mestrado em Educação em Ciências da UEA

Por Portal Do Holanda

20/08/2013 10h23 — em
Amazonas



A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que já está disponível para consulta o resultado da análise de recursos das inscrições para a seleção de alunos que farão parte da turma do Mestrado em Educação em Ciências na Amazônia.

O mestrado conta com duas linhas de pesquisas, a primeira voltada para Educação em Ciências, Currículo e Cognição e a segunda referente à Educação em Ciências, Divulgação Científica e Espaços Não Formais.

O processo de ingresso será realizado em quatro etapas: Homologação das inscrições, Avaliação do Currículo, histórico acadêmico e pré-projeto de pesquisa, Prova Escrita e Prova Oral, onde o candidato deverá ministrar uma aula com 30 minutos de duração.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas

+ Amazonas