Início Amazonas Coari vai instalar usina própria de oxigênio
Amazonas

Coari vai instalar usina própria de oxigênio

Coari vai instalar usina própria de oxigênio
Coari vai instalar usina própria de oxigênio

A Prefeitura de Coari confirmou que deve instalar na próxima semana uma usina própria de oxigênio. A medida faz parte dos esforços de investimento locais na saúde e no combate ao COVID-19 e torna o município autossuficiente na produção e abastecimento do insumo.

A estrutura já está a caminho do município e entrará em funcionamento até quarta-feira (20). A usina terá capacidade para atender o hospital com abastecimento direto, assim como para envasar cilindros que serão utilizados nas UBS, ambulâncias, comunidades interioranas, e terá capacidade ainda de atender cidades próximas.

Conforme a perfeita em exercício Dulce Menezes, a administração se uniu em uma operação de guerra para tornar essa usina realidade.

“Nossa prioridade está sendo a saúde. Não podemos perder esse foco. São vidas. Estamos saindo na frente com essa medida para garantir que a vida dos coarienses seja protegida. É uma operação de guerra que uniu toda a administração em um só objetivo: salvar vidas interioranas”, afirmou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?