Buscas por homem que caiu em rio após levar choque são suspensas em Manaus

Por Portal do Holanda

07/04/2021 12h49 — em Amazonas

Vítima estava trabalhando - Foto: Divulgação

Manaus/AM - As buscas pelo corpo de Antônio de Oliveira, 30, que morreu ao receber um choque elétrico em uma balsa enquanto trabalhava no Roadway de Manaus ontem (6), foram suspensas nesta quarta-feira (7).

É que segundo o Corpo de Bombeiros, o mergulhador que executava a procura, passou mal na tarde de ontem devido ter falta de um equipamento necessário para mergulhos em grande profundidade.

“Para a segurança do mergulho é necessária a câmara hiperbárica disponível para utilização. No momento, a que atende os bombeiros mergulhadores (através de um contrato de terceirização) e que está no Hospital Beneficente Portuguesa está indisponível”, explicou a assessoria da corporação.

A interrupção revoltou populares que alegam não terem sido informados sobre a mesma. A irmã do desaparecido disse que os bombeiros ficaram de retomar os trabalhos a partir das 8h de hoje. 

A mulher chegou ao local às 7h para acompanhar a busca desde o início, mas até às 12h, ninguém havia aparecido ou entrado em contato com ela. Antônio trabalhava como carregador de uma empresa de materiais de construção localizada no bairro Coroado, e estava fazendo uma entrega na balsa, quando tocou em uma grade energizada.

O homem desmaiou, caiu na água e não mais foi visto. A família pede ajuda das autoridades para encontrar o corpo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas