‘Páscoa Solidária’ entrega chocolates para crianças carentes em Manaus

Por Portal do Holanda

07/04/2021 12h07 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/Am - A campanha “Páscoa Solidária”, está realizando entrega de chocolates recebidos por meio de doações de servidores das secretarias de Estado. As doações estão sendo entregues por meio das Organizações da Sociedade Civil (OSCs), em parceria com o FPS.

O coordenador do Movimento Comunitário Vida e Esperança (MCVE), Janiel de Oliveira, expressou gratidão ao FPS pela ação realizada no local, onde mais de 70 crianças de 4 a 11 anos de idade, do bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, receberam, além de chocolates, brinquedos doados pela campanha.

Instituição – O MCVE se propõe a intervir e trabalhar com as famílias, crianças e adolescentes que se encontram suscetíveis aos diversos riscos sociais e pessoais, desenvolvendo diversos projetos que visam, sobretudo, a participação, o fortalecimento de vínculos familiares, bem como o processo de empoderamento de seus beneficiários.

Objetivo – A campanha tem como objetivo arrecadar chocolates, em parceria com as secretarias de Estado, para crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas por instituições sem fins lucrativos, e distribuição em comunidades em situação de extrema pobreza. Dessa forma, a ação traz a possibilidade de fomentar a humanidade, cidadania e amor ao próximo.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas