Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Bebidas, drogas, dinheiro e celulares encontrados em cadeia de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A revista preventiva realizada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa nesta quinta-feira (5), resultou na apreensão de armas brancas, aparelhos celulares,  drogas e bebidas alcoólicas. 

De acordo com a Seap, foram encontrados 97 celulares, 33 facas, 8 tesouras, 100 porções de drogas, 25 garrafas de vodca, pedaços de ferro, além de relógios, cordões e R$ 767 em dinheiro. 



Segundo a Seap, esta foi a primeira revista realizada na gestão do secretário de estado de Administração Penitenciária, Pedro Florêncio.  A revista teve início por volta das 6h e foi realizada pela Coordenação do Sistema Prisional (Cosipe), com apoio de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e do Canil da Polícia Militar (PM).

Durante a ação não foi necessário o uso de força policial, e o Batalhão de Choque não precisou ser acionado. Pedro Florêncio ressaltou que esse é um diferencial da nova administração e que pretende tornar a presença do Choque mais esporádica. “Nosso objetivo é conseguir resolver tudo na conversa. Hoje conversamos com as lideranças e eles saíram sem precisar de força policial”, explicou o secretário.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.