Antônia Fontenelle detona Nicole Bahls, Graciele Lacerda, Anitta e Flávia Alessandra

Por Portal do Holanda

29/02/2016 10h42 — em Famosos & TV

Antônia Fontenelle participou do quadro “Rede da Fama”, do Programa Eliana, no qual diz se aceita ou não adicionar famosos em sua rede social.

Fontenelle aproveitou a oportunidade para cutucar as rivais. A primeira cutucada foi em Nicole Bahls. "Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole”, disse.

A apresentadora ainda explicou o fato de ter chamado Graciele Lacerda de sem vergonha no carnaval. “Não foi por causa da Zilu. Como mulher, eu me reportei naquele momento, dei uma de Luana Piovani. Nem deveria, porque eu não tenho nada a ver com isso. Mas também não me arrependo, não. Como uma mulher se presta a isso? Essa é a minha pergunta como mulher. Tem que se dar o respeito. A homenagem era para o Zezé. E Zezé cresceu com a Zilu. Então, é uma questão de gratidão e respeito. Se eu fosse namorada do Zezé, na atual circunstância, que levou nove anos para apresentar, eu, como mulher, jamais iria me meter numa história dessa. Ficaria em casa, por respeito a mim”.

A loira ainda falou de Anitta. "Eu sei separar quem é um bom profissional e quem é legal. De fato, como pessoa, ela não me entra, é uma pessoa chata. E ela tem o mesmo direito de achar isso de mim também. Já entrevistei a Anitta em um programa de rádio, ela não olhava no meu olho, evitava responder as perguntas que eu fazia, então, você percebe que é recíproca a coisa”.

Quando questionada se aceitaria Flávia Alessandra em sua rede social, Antonia disse que não iria nem comentar. "Essa energia truncada. Eu não vou nem falar. Jamais adicionaria. Não posso nem dizer que isso é passado porque ela faz questão de aparecer na minha vida”. Para quem não sabe, Flávia foi casada com Marcos Paulo, ex-marido de Fontenelle. As duas travam uma batalha na Justiça pela herança do ator.

Fontenelle ainda contou um episódio envolvendo Flávia no carnaval. "Após chegar ao camarote de uma revista eu queria em sentar e então me levaram para o mesmo ambiente em que a Giulia Costa (filha de Flávia Alessandra) estava. Então a assessora da mãe dela pegou Giulia pelo braço e arrastou a menina como se eu fosse uma doença infectocontagiosa. Aquilo acabou com a minha noite, chorei. Isso não tem nada mais a ver com dinheiro da herança de Marcos Paulo, que é um briga judicial. Ela é o tipo de mocinha na frente das câmeras, mas isso não procede. Coisas terríveis acontecem por trás. Estou casada novamente, estou feliz, não vou morrer de fome jamais. Mas não vou abrir mão dos meus direitos civis”, finalizou.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV