Sucessos de Dorgival Dantas agitam segunda-feira em Manaus

Por Portal do Holanda

09/09/2019 9h14 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - “Destá, eu hei de ver você bater em minha porta”. Todo forrozeiro sabe a quem pertence o refrão dessa música. Ele mesmo: Dorgival Dantas, o “poeta das canções”. Hoje, segunda-feira (09), as composições dele serão cantadas pelas bandas Segura Pizada, Balanço da Sanfona, Forró Peneirado e pelo cantor Afonso Cearense em mais uma edição do Pé de Serra do Gargalo (Av. Rio Branco, nº12, no Vieiralves).

As atrações da noite  farão  releitura de alguns sucessos do cantor como “Barriguinha”, “Você não vale nada”, “Correndo Atrás de Mim”, “Pode Chorar” e “Amor Covarde”. Influenciado pelo pai sanfoneiro, Cícero Dantas, Dorgival é um compositor e produtor com uma legião de fãs em Manaus. Suas canções viraram hits na voz de artistas famosos como Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Calcinha Preta, entre outros.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural