Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Grupo Vem K Sambar agita o final de semana em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Toda sexta-feira, a partir das 22h, o grupo Vem K Sambar (VKS) e convidados batem ponto na roda de samba “Ei, deixa eu te falar”, localizado no Atlético Rio Negro Clube, Avenida Epaminondas, Centro de Manaus. O projeto resgata o samba de raiz e promove uma homenagem aos principais ícones do gênero.

O grupo Prefixo 92 é o convidado da noite e faz a abertura do evento. Além dos grupos de pagode amazonense, a roda de samba traz também DJ Bié que irá tocar os sucessos que agitam a pista de dança.

VKS na “Amor eu vou dormir”

O grupo também será uma das atrações da roda de samba "Amor eu vou dormir", que acontece no sábado (13), a partir das 21h. O grupo Freelance vai se apresentar na mesma noite e o show vão contar com a participação dos DJs Bié e Rafa Militão.

A roda de samba “Amor eu vou dormir” fica na Rua Emílio Moreira, Quadra Vitória-Régia, Praça 14 e terá o ingresso de R$ 15 reais. Mulheres têm acesso livre até às 23h. Os primeiros pagantes ganham um copo personalizado do evento. Informações e reservas de camarotes podem ser obtidas através do número 98407-1407.

Prisão da mulher de João Branco causa apreensão geral

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.