Compartilhe este texto

Fim de semana em Manaus terá Just Dance e encontro com cosplayers em alusão ao Dia do Orgulho Nerd

Por Portal Do Holanda

22/05/2025 14h44 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Para celebrar o Dia do Orgulho Nerd, comemorado neste domingo (25), será realizada neste fim de semana uma ação especial voltada ao universo geek. A programação acontece no sábado (24), na Info Store do Sumaúma Park Shopping, e no domingo (25), no Amazonas Shopping, com atividades gratuitas para o público.

Entre as atrações está a instalação do game Just Dance, disponível nas lojas das duas unidades, em um ambiente interativo onde o público poderá participar de desafios de dança e vivenciar a experiência do jogo de forma imersiva.

A ação contará ainda com a presença de cosplayers caracterizados como personagens icônicos da cultura nerd, como figuras do universo Star Wars, super-herois da Marvel e personagens de animes. Os cosplayers estarão disponíveis para interação com o público e sessões de fotos, das 15h às 19h.

A proposta é fortalecer o “espírito geek” com uma programação acessível e voltada ao entretenimento. “A iniciativa integra a nossa campanha “Geek”, realizada pela Info Store durante todo o mês de maio. Até o dia 31, estamos com cupons exclusivos, além de descontos de até 36% em produtos selecionados na área gamer do site”, explica Priscila Furtado, gerente da empresa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural