Espetáculo "Lance de Escola" chega ao Teatro Manauara neste domingo; confira

Kysha e Mine, melhores amigas inseparáveis, protagonizam o espetáculo “Lance de Escola”, que será apresentado no próximo domingo (25), no Teatro Manauara, às 18h. Na trama, as duas embarcam em uma viagem para o Saturno Camp, onde vivem aventuras, enfrentam desafios e descobrem novos sentimentos. Kysha conhece Jinmim, enquanto Mine reencontra Fidelisx, um amor do passado.
No entanto, o romance entre os personagens não será fácil. Stefan e Evy surgem como obstáculos, tentando atrapalhar os planos das protagonistas. Entre reviravoltas e emoções à flor da pele, Kysha e Mine precisarão lutar para conquistar o que realmente importa. A história propõe ao público a reflexão sobre o valor das escolhas e dos sentimentos verdadeiros.
O elenco conta com Kysha, Mine, Stefan Baby, Argentino, Fidelisx, Evy, Jinmim e Russinho. Os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo site ingressomix.com e nas lojas Ramsons, localizadas nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma.

ASSUNTOS: Agenda Cultural