Festival Kairós traz Aline Barros e Eli Soares para show em Manaus

Por Portal do Holanda

18/10/2021 16h09 — em Agenda Cultural

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O aclamado Kairós Festival, acontece no dia 17 de dezembro, a partir das 19h, no Centro de Convenções Canaã. Nessa primeira edição, dividem o palco Aline Barros, Eli Soares, Amada Loyola e a revelação da música amazonense, Felipe Neto, ex-integrante da banda Atrium.

Os ingressos antecipados (pista - R$ 60; premium – R$ 110 e camarote stage – 220) estão à venda no Shopping da Bíblia (Centro), Espaço Gospel (Zona Leste) e Cheirinho de Monik (Shopping Sumaúma). Os organizadores asseguram que os protocolos sanitários definidos pelas autoridades serão rigorosamente respeitados.

Entre as atrações, a veterana Aline Barros, que não se apresenta em Manaus desde 2012. Sua última apresentação foi na Arena da Amazônia para mais de 20 mil pessoas. A cantora evangélica também é recordista de indicações e a maior vencedora da categoria “Melhor Álbum Cristão” do Grammy Latino, o Oscar da música internacional. Em 2020, ela venceu pela 8ª vez a premiação, conquista pela coletânea “Pai das Luzes”.

Outro que teve a musicalidade reconhecida quatro vezes pelo Grammy, foi o cantor Eli Soares vai se apresentar em Manaus após cinco anos. Com performance em alta, o mineiro lançou em setembro o seu oitavo álbum, “Laboratório do Groove”, que já registra quase 300 milhões de visualizações no canal do artista no YouTube.

APOSTAS - A gravadora de Aline Barros, vai promover no Kairós Festival a estreia da cantora Amanda Loyola. Ela ficou famosa por se apresentar no programa do Raul Gil, onde integrou o quadro “Jovens Talentos”. Os holofotes da gravadora, que traz a Manaus o diretor artístico, Maurício Soares, também estarão voltados para o cantor amazonense Felipe Neto, que já integrou a banda Atrium, famosa pela música “Eu só posso imaginar”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural