A festa vai ser de samba no Lappa Bar neste fim de semana

O Fim de semana do Lappa (Rua Rio Mar, nº 98, Vieiralves) começa em ritmo de samba. Nesta sexta (9), a casa apresenta o último Esquenta Oficial do Samba Manaus. No palco, as bandas locais Cuka Fresca, Cacildis e o cantor Uendel Pinheiro farão um “especial” com músicas das atrações confirmadas como Sorriso Maroto e Raça Negra e do cantor Thiaguinho.
Quem chegar cedo também aproveita o open bar de drinks de vodka até às 23h. Haverá também sorteio de ingressos para o evento. “Vamos fechar com chave de ouro esse ciclo de esquentas que o Lappa teve a honra de sediar esse ano. Tivemos recordes de público em todas as edições. Sem dúvida, foi uma grande parceria” disse o sócio, Rafhael Pina.
Sábado, será o dia do Lappa Mix que traz a dupla sertaneja de Gustavo & Daniel e do cantor Marcio Cigano e o forró eletrizante da Xiado da Xinela. A dupla está em fase de montagem do repertório do CD que será gravado ao vivo no Lappa em novembro. Eles iniciam a noite com uma sequência dos sucessos mais pedidos pelo público. “Como somos os primeiros a tocar, vamos fazer aquele aquecimento tocando Cristiano Araujo, Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, enfim, de tudo um pouco. O público não perde por esperar”,convida Gustavo, integrante da dupla.
O valor da entrada é R$30, com Jurupinga liberada até às 23h. Mas quem colocar o nome na Lista VIP, disponível nas redes sociais da casa, pode garantir a entrada gratuita.
PROGRAMAÇÃO
O QUÊ ? Último Esquenta oficial do Samba Manaus 2015.
COM QUEM ? Cacildis, Uendel Pinheiro e Cuka Fresca.
QUANDO ? 09/10 (Sexta-feira)
HORÁRIO: 21:00
O QUÊ ? Lappa Mix
COM QUEM ? Gustavo & Daniel, Marcio Cigano e Xiado da Xinela.
QUANDO ? 10/10 (Sábado)
HORÁRIO: 21:00
ONDE ? Lappa – Rua Rio Mar, nº 98, bairro Vieiralves – zona Centro-Sul
QUANTO ? R$ 30 / Nome na Lista Vip do fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves não pagam até às 23h.
INFORMAÇÕES: (092) 3584 - 3567 / 99234 – 3921
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Agenda Cultural