Adélia mostra bumbum gigante e diz que quer retirar 800 ml silicone

Por Portal do Holanda

11/03/2016 18h04 — em Famosos & TV

O bumbum enorme de Adélia, que vira assunto por onde a advogada passa, pode em breve passar por mais um procedimento cirúrgico. 

A ex-BBB posou sensual para o Paparazzo, e nos bastidores do ensaio, revelou que quer retirar as próteses de 400 ml de silicone em cada glúteo. Ela pensa em reduzir para 30% o tamanho das nádegas, e só não decidiu de vez retirar o silicone por conta do sofrimento que é após a cirurgia.

"O pós-operatório é muito sofrido. Tive que ficar um tempão sem sentar. Comia e via TV de joelhos, tinha que dormir de bruços... Não podia sair de casa e virei piada na minha família. O pós-operatório dessa cirurgia é horrível, dói muito. É um sofrimento imenso! Quando penso nisso, desisto. Meu bumbum ainda está sob julgamento. Tem dias que acho que estou top, em outros me sinto uma formiga saúva. Minha opinião sobre ele vai e volta", disse.

Já sobre as críticas que sofre por conta das cirurgias que fez, ela diz. "Nunca fiz nada sem limite, fui mexendo aos poucos. E, para mim, foi um sucesso tudo que eu fiz. Eu me sinto bonita, bem comigo. Tem muita gente recalcada que não tem coragem nem dinheiro para fazer as cirurgias e fica tomando conta da vida dos outros. Recomendo a medicina estética para todo mundo. Se algo te incomoda, faz e investe em você! A gente tem que se sentir bem com o nosso corpo".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV