Siga o Portal do Holanda

Cura na Natureza

Conheça o suco que elimina os cristais de ácido úrico do seu organismo

Publicado

em

Quando o organismo não consegue depurar o excesso de purinas, substâncias presentes em alguns alimentos, que se formam também no corpo como pequenos cristais de ácido úrico armazenados nas articulações, esse quadro pode levar à formação de doenças como a gota.

Causa de dor e inflamações, o excesso de ácido úrico no corpo pode ser combatido com plantas medicinais e uma receita simples e bastante efetiva pode ser feita com 200g de Gengibre, dois ramos de Salsão, um Pepino e o Suco de 1/2 Limão.

O Pepino é diurético e hidratante, ideal para eliminar esse excesso de ácido úrico em nosso sangue. O Salsão refresca e hidrata o organismo. O Gengibre é utilizado para combater a dor e a inflamação e tem bons resultados contra a gota e inflamação articular.

Descasque e corte o Pepino e o Salsão em pedacinhos. Extraia o suco de meio limão, separe os 200 gramas de gengibre e coloque os ingredientes no processador para liquidificar bem. Depois, misture tudo a um copo de água e o suco de meio limão e beba diariamente essa mistura.

 

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.