Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sargento da Polícia Militar morre em acidente grave na Rodovia AM-010

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

 

Manaus/Amazonas - O sargento da Polícia Militar do Amazonas, William Rodrigues da Silva, 45, morreu após se envolver em um grave acidente no KM 24, da Rodovia AM-010, na manhã deste domingo (24).

De acordo com informações da polícia, o sargento colidiu o veículo em que estava, uma Pickup Frontier de cor branca, com um microônibus da empresa Dacos, que levava funcionários para o município de Rio Preto da Eva. Os passageiros do microônibus não ficaram feridos.

Conforme a polícia, o sargento ficou preso entre as ferragens e teve as pernas decepadas com o impacto da colisão. O corpo de bombeiros foi acionado para ajudar na remoção da vítima.

O sargento pertencia ao Batalhão de Guarda. Em nota a Polícia Militar lamentou o fato e prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima.


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.