Siga o Portal do Holanda

Acidente

Motorista perde controle do carro e bate em plataforma de ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

Dois homens ficaram gravemente feridos após o carro em que eles estavam bater em um plataforma de ônibus, na noite deste domingo (17), na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O acidente ocorreu por volta de 23h40. Há suspeitas que a dupla estava embriagada e o condutor do veiculo dormiu ao volante. 

Um das vítimas teve afundamento de crânio e outro fratura exposta em um dos membros do corpo. Um dos homens foi identificado como Carlos César Crispim, 37 anos. O segundo estava inconsciente e foi identificado apenas como "Rodrigo".

De acordo com informações do sargento Serrão, da 11 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que o carro perdeu o controle e bateu na plataforma. Com o impacto, os ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas.

Um princípio de incêndio foi evitado pelos bombeiros, já que o automóvel tinha cilindro de Gás Natural Veicular (GNV) no porta-malas.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: MANUEL AUGUSTO PINTO CARDOSO, CIENTISTA DIGITAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.