Siga o Portal do Holanda

Chocante

Acidente chocante mata mulher e deixa dois gravemente feridos no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Um acidente gravíssimo ocorrido madrugada desse sábado (30), deixou uma pessoa morta e outra ferida na cidade de Itacoatiara, no interior do Amazonas. Fraciellen Nogueira, 26, conduzia uma motocicleta quando foi atingida por outra em alta velocidade.

Segundo testemunhas, por volta de 1h34,  os veículos se chocaram contra cruzamento da avenida Parque com a rua Nossa Senhora do Rosário. Uma das motos era conduzida por Luiz Magno Cardoso, 44,  subsecretário do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) da cidade, que foi o responsável pelo acidente.

Segundo a família, Francielle voltava de um aniversário que tinha ajudado a organizar, quando foi atingida. A vítima sofreu traumatismo craniano e perdeu uma parte da massa encefálica, ela morreu no hospital de Itacoatiara. Cardoso foi transferido para Manaus e está internado no Hospital João lúcio, na Zona leste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.