Compartilhe este texto

Mulher aceita carona de amigo e acaba sendo estuprada sem piedade

Por Portal Do Holanda

20/12/2015 13h18 — em
Brasil



(MS) - Uma jovem, de 19 anos, foi estuprada na madrugada deste sábado (19), depois de sair de uma casa noturna e pegar carona com um conhecido. A mulher foi levada para o apartamento do suspeito, onde foi violentada.

SAIBA MAIS:

Conheça o ritual usado para receber estupradores na cadeia

Veja como detentos introduzem vassoura em parte íntima de acusado de estupro

De acordo com o site local, Dourados News, depois de aceitar a carona, Thiago Carvalho Stein Arruda, 30 anos, que já tem passagem na polícia por tentativa de homicídio, seguiu com a jovem em direção ao apartamento onde mora.

Conheça o ritual usado para receber estupradores na cadeia

Veja como detentos introduzem vassoura em parte íntima de acusado de estupro

Segundo as informações, depois de insistir para que ela entrasse no apartamento a jovem cedeu. No local, o suspeito tentou manter relação sexual com ela, no entanto, a vítima se negou e foi estuprada. 



Depois de ter sido violentada, a jovem foi embora e informou o caso à polícia. Arruda foi preso em flagrante, por volta das 8h30 e encaminhado para a delegacia onde negou as acusações.


Tentativa de homicídio

Em setembro de 2014, o suspeito foi acusado de tentativa de homicídio. Na ocasião Arruda teria atirado com uma pistola calibre 22, contra Diego Puro. O crime aconteceu durante uma discussão em uma casa noturna. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, Brasil, estupro, polícia, violência, violência, violencia, Brasil

+ Brasil