Compartilhe este texto

Médico de pronto-atendimento abusa sexualmente de paciente

Por Portal Do Holanda

20/01/2017 3h27 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um médico de 31 anos que atuava em em Pronto-Atendimento, no Rio Grande do Sul, virou réu por abusar sexualmente de uma paciente. O caso aceito pela Justiça ocorreu em setembro do ano passado, mas só foi divulgado no início deste ano.

A vítima de 18 anos foi ao pronto-atendimento por causa de uma alergia no olho. O médico aproveitou a consulta para abusar da jovem. 

A denúncia do Ministério Público, de acordo com o site G1, diz que o médico, “valendo-se de sua profissão, simulando que estava a realizar exame clínico na vítima, acariciou seus seios, sob o pretexto de achar alguma íngua”.

O documento menciona que ele apalpou partes íntimas da jovem e chegou a pedir um beijo à paciente no fim da consulta, o que foi negado. A vítima registrou a ocorrência após deixar o local. Outra mulher procurou a delegacia para denunciar tentativa de abuso do mesmo médico.

O médico está solto, mas, segundo informou a Prefeitura, não atua mais na cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, médico, rio grande do sul, Brasil

+ Brasil