Siga o Portal do Holanda

Cinema

Disney+ está desenvolvendo sequência do clássico Abracadabra

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o Collider, o streaming Disney+ está desenvolvendo uma sequência para Abracadabra, e já contratou Jen D’Angelo  para assinar o roteiro. A publicação ainda conta que ele tem a missão de tentar trazer o elenco original de volta, incluindo  Bette Midler como Winifred, Sarah Jessica Parker como Sarah, e Kathy Najimy como Mary Sanderson.

Lançado em 1993, o longa gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.