
Mais uma atriz teria se juntado ao elenco de Doutor Estranho 2: Xochitl Gomez, do Clube das Babás, é confirmada para a sequência do filme do mago Supremo.
A informação é do Deadline e é tudo que sabemos no momento. O personagem dela em Doutor Estranho no Multeverso da Loucura não foi revelado.
Aliás, sabemos quase nada sobre a continuação do longa da Marvel, além de Benedict Cumberbatch voltar ao papel de Stephen Strange. A Feiticeira Escarlate também estará lá, com Elizabeth Olsen como Vanda.
A direção de Sam Raimi (da trilogia de Homem-Aranha) deve estrear em 11 de fevereiro de 2022.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.


