Boruto em novas mãos: criador de Naruto vai escrever o mangá

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

16/11/2020 10h43 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Boruto estará nas mãos de Kishimoto. Foto: Reprodução

A semana tá só começando, pelo visto. O mangá de Boruto agora estará nas mãos de Masashi Kishimoto, a partir do volume 53. E para quem não sabe, ele é o criador de um dos mais amados animes do mundo nerd: Naruto.

Kishimoto assina a história do filho de Naruto assumindo o lugar de Ukyo Kodachi, que esteve ã frente do mangá desde o volume 1 até o 52.

 

 

Confira a tradução do Twitter, de acordo com o Google: “Sobre o mangá "BORUTO”:  Com 52 episódios de "BORUTO" publicados na edição de dezembro da V Jump (lançada em 21 de novembro), o sistema de produção será alterado de acordo com a programação desde o início. Muito obrigado, Sr. Kodachi, que tem sido o roteirista até agora. No futuro, iremos serializá-lo com base no rascunho original do Professor Hitoshi Kishimoto.”

 

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen