Compartilhe este texto

Depca vai investigar escola municipal que omitiu ajuda a aluna que era estuprada em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/09/2019 12h05 — em
Policial



Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) irá investigar a escola municipal onde uma criança de 9 vinha sendo abusada pelo marido da avó, desde os 8 anos, por omissão de socorro.

De acordo com a delegada titular da Depca Joyce Coelho, desde que os abusos sexuais começaram no ano de 2018, a criança chegou a pedir ajuda para pessoas que trabalhavam na escola, mas não recebeu ajuda.

“Essa criança já havia relatado esses abusos várias vezes na escola. Mas os responsáveis pela escola não trouxeram a informação para a delegacia. O abuso se repetiu outras vezes por omissão de algumas pessoas. Vamos notificar o Ministério Público e a escola já está ciente”, disse.

O nome e o endereço da escola não serão divulgados para perseverar a imagem da vítima.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estupro, Manaus, polícia, Policial

+ Policial