Siga o Portal do Holanda

Olimpíadas TCEs

Ouro na modalidade dominó fica com TCE do Amazonas

Publicado

em

Muitos apostavam em atletismo, poker ou nas modalidades coletivas, mas os primeiros ouros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) nas Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas do País (OTC) – realizada em Manaus desde a última segunda-feira (15) – vieram no dominó.

Duas duplas formadas por servidores da Corte de Contas amazonense venceram todas as adversidades, a sede, a fome e chegaram ao lugar mais alto do pódio nessa terça-feira (16).

Dupla Priscila Simões e Elisabethe de Carvalho levou TCE Amazonas ao pódio

Na modalidade masculina da competição, a vitória da dupla de servidores amazonenses Mozart Aguiar Júnior e Frankney Serruya veio após uma maratona de jogos: eles competiram por 12 horas contra cinco duplas de outras Cortes de Contas até o confronto final com a dupla de servidores do TCE da Paraíba, de quem venceram com maestria.

“A sensação de ganhar uma competição representando o meu Tribunal, a minha cidade é indescritível. A emoção da vitória, o recebimento da medalha de ouro. Só tenho a agradecer a presidente do meu Tribunal, conselheira Yara Lins dos Santos, e a família TCE-AM”, disse o servidor Mozart Aguiar Júnior, ainda emocionado, após receber a medalha de ouro.

E para quem acha que o dominó é esporte para homens, se enganou. No feminino, a dupla do TCE-AM formada pelas servidores Priscila Simões e Elisabethe de Carvalho também fez bonito e venceu todas as disputas até o confronto final contra a dupla do Tribunal de Contas da União (TCU). Não teve jeito: a dupla do TCE-AM mostrou muita harmonia e concentração e com aproximadamente 40 jogadas colocou o Amazonas no alto do pódio. Medalha de ouro para as atletas da Corte de Contas amazonense.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. HELIANA FEIJÓ, ESPECIALISTA MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL - UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.