Compartilhe este texto

Elon Musk e socorrista batem boca sobre meninos na caverna

Por Portal Do Holanda

16/07/2018 9h46 — em
Mundo


Foto: Divulgação

BANGCOC - O espeleólogo Vernon Unsworth, que participou do resgate dos meninos presos em uma caverna na Tailândia, disse neste segunda-feira que pode denunciar o bilionário Elon Musk por tê-lo chamado de pedófilo no Twitter.

O empreendedor, proprietário da Tesla e da SpaceX, acusou Vernon Unsworth de pedófilo, alguns dias depois de ele ter acusado Musk de fazer um "golpe de publicidade" com sua oferta de levar um minissubmarino para resgatar os garotos tailandeses.

Unsworth, que vive parte do ano na Tailândia e que assessorou topógrafos e socorristas, considerou que a ideia proposta por Musk "não tinha qualquer possibilidade de funcionar".

O magnata reagiu no domingo com uma série de tuítes, nos quais se referia a Unsworth como um "pedo", diminutivo em inglês para pedófilo.

Tusk, que conta com 22 milhões de seguidores no Twitter, apagou as mensagens em seguida.

Em entrevista à AFP, Unsworth disse não ter visto os tuítes, mas que foi informado sobre isso e que "sim, tinha pensado" em processar Musk.

Os doze meninos e seu treinador de futebol foram resgatados ao longo de três dias na semana passada por uma equipe internacional de mergulhadores na caverna de Tham Luang. Eles estavam presos desde 23 de junho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mergulhador, resgate, Tailândia, Mundo

+ Mundo