Siga o Portal do Holanda

Antes do lançamento

Luan Santana insistiu para Paula Fernandes mudar refrão ‘Juntos e Shallow Now’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

A desistência de Luan Santana da gravação do DVD de Paula Fernandes continua dando o que falar.

Segundo o ‘Hugo Gloss’, antes da música ser lançada, o cantor insistiu para que Paula Fernandes mudasse o refrão “Juntos e Shallow Now”, pois não havia gostado da mistura entre os idiomas.

Na ocasião, Paula argumentou que Lady Gaga já havia aprovado a versão. “Eles se falaram uma única vez sobre isso. Não havia a possibilidade de alteração. Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado, ainda mais vindo de uma artista ganhadora do Oscar como a Lady Gaga”, informou a assessoria à publicação.

Luan, então, gravou sua parte e mandou para a cantora. A música foi lançada e acabou virando meme.

A Som Livre, gravadora de Luan, informou à publicação o motivo de ter proibido o cantor de participar do DVD de Paula. “A Paula fez o convite ao Luan, a gente achou que aquilo podia ser um projeto interessante e concluiu que ele deveria fazer aquela gravação inicial. Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído”, informou o presidente da gravadora, Marcelo Soares.

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.