Compartilhe este texto

TRT lança aplicativo para consulta de pauta das audiências

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 14h04 — em
Amazonas



O app "Pauta Digital" vai facilitar o acesso às informações da Justiça do Trabalho, tanto para advogados, quanto para magistrados, servidores e toda a sociedade.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) vai lançar o aplicativo "Pauta Digital", nesta quinta-feira (8/10), às 8h30, no auditório do Fórum Trabalhista Mozart Victor Russomano, em Manaus. O aplicativo foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Regional e disponibiliza todas as audiências agendadas nas Varas do Trabalho de Manaus, Boa Vista e dos municípios do interior do Amazonas e também no âmbito da 2ª instância do tribunal.

A solenidade de lançamento acontecerá durante a  IV Jornada Institucional dos Magistrados do TRT da 11ª Região (Jomatra) e contará com a presença da presidente do Egrégio, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho; do diretor da Escola Judicial do TRT, desembargador David Alves de Mello Júnior. O diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, André Fabiano Santos Pereira, fará a apresentação da nova plataforma. Além de disponibilizar a consulta da pauta de audiências por data e por unidade judiciária, o app "Pauta Digital" também vai oferecer um acesso exclusivo para  advogados cadastrados, que poderão acompanhar o andamento das audiências marcadas. O sistema identifica o advogado pelo CPF e relaciona suas audiências na aba "Agenda". Um aviso sonoro também alerta para a proximidade do horário da audiência.

O "Pauta Digital" já está disponível para download em dispositivos móveis (smartphones e tablets) que utilizam os sistemas Android e iOS.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas