Compartilhe este texto

T2 recupera integração e linhas de ônibus que circulavam por fora

Por Portal Do Holanda

13/09/2016 15h32 — em
Amazonas



Manaus/AM - A Estação de Conexão C2, na Cachoerinha, voltará a funcionar como terminal de integração nos próximos dias. Para isso, estão sendo providenciadas a instalação de gradis e duas catracas nas entradas do terminal.

Para a retomada da integração física, desde a última semana, houve o retorno de 20 linhas que circulavam por fora da estação. Até quinta-feira(15) outras quatro deverão retornar. Com isso, 59 linhas de ônibus vão operar no espaço, mesmo número que circulava no T2 antes da reforma.

Após concluído o fechamento da estação, os usuários poderão trocar de ônibus sem pagar uma nova passagem. O retorno do sistema de integração física vem atender as solicitações dos usuários que utilizam o local.

“Muitos usuários não se adaptaram ao sistema de integração eletrônica e por isso a estação voltará a funcionar como terminal. O intuito é facilitar o deslocamento e dar mais comodidade aos usuários que hoje podem contar com um espaço totalmente revitalizado”, explicou o superintendente da SMTU, Thiago Balbi.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, T2, Amazonas

+ Amazonas