Compartilhe este texto

Manicoré comemora prisão de suspeito de matar miss com fogos de artifício: 'Justiça'

Por Portal Do Holanda

15/05/2020 21h24 — em
Amazonas



Manaus/AM - O céu de Manicoré ficou iluminado na noite desta sexta-feira (15) após a prisão de Rafael Fernandez, principal suspeito de matar a miss Manicoré, finalista do Miss Amazonas, Kimberly Motta. 

Moradores do município registraram o momento em que dezenas de fogos de artifícios eram liberados em comemoração, em meio a aplausos. "São fogos de justiça", diz uma moradora, no vídeo.

Cheia de sonhos, Kimberly Mota teve sua vida interrompida aos 22 anos. Ela foi encontrada morta no apartamento do analista jurídico Rafael Fernandez, 31 anos, na última terça-feira (12), com quem havia acabado de terminar o relacionamento que durou 3 meses.  Rafael Fernandez foi preso em Pacaraima, na fronteira de Roraima com a Venezuela, nesta sexta-feira (15). 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: kimberly Mota, manicoré, manicoré fogos, miss assassinada Amazonas, miss Manicoré, miss no Amazonas, Rafael Fernandez, Rafael Fernandez preso, suspeito de matar miss, Amazonas

+ Amazonas