Compartilhe este texto

Nem motoqueiro, nem motoboy: motociclista!

Por Portal Do Holanda

12/08/2014 12h48 — em



Hoje vou relatar uma experiência incrível. Conheci a moçada do Almas Livres, pqp. Só homem fofo e cheiroso, achei que iria encontrar só uns brutamontes marrentos, quebrei a cara. Os "caras" são phoooowda!!!!


 

Almas Livres é uma irmandade que está completando 30 anos. São homens bacharelados, magistrados e afins que se encontram para viajar o mundo através das rodas, conhecer rotas, tomar uma, comer petiscos, fazer filantropia e falar de motos e suas cilindradas.



 

Eu poderia fazer parte também, pois no clube deles já existem 02 mulheres (prometo conhecê-las numa próxima oportunidade). Mas calma aí, ñ pode chegar chegando, não. Para se tornar membro existem alguns critérios e o lema deles é a família.


 

Na categoria rolam os admiradores, aspirantes e depois de uma longa espera para fazer parte do motoclube vem a posição principal: membro. Nunca chame um cara desses de motoqueiro e nem de motoboy, ñ cometa este pecado. Ah e nunca se refira a esta prática como um hobby, é um estilo de vida. Flw. Em média  de 1 a 2 anos o pretenso motoclubber será avaliado pelos chefões das duas rodas, mas vale muito a pena esperar.


 

Eu dei uma volta com eles. O grau de excitação é inenarrável, você não sabe se grita, se se empina toda, se aproveita ao máximo aquele vento forte no rosto ou se deixa o coração sair pela boca de tanta adrenalina.
Agora eu sei porque deram o nome de Almas Livres ao grupo. Quem tiver interesse em conhecer e saber mais sobre eles, dia 23 está no ar -às 16h, no nosso programa Fala Aí. Vai ser reprisado à noite, numa quarta-feira (dia 27) às 22:30, se agenda ai, hermaum!!!!

ALMAS LIVRES, POWHAAAA
Vrum vrummmm vrummm


Www.facebook.com/vivicariolano | Infos (92) 9446-2672 | [email protected]


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+