Sobrado desaba em Paraisópolis, São Paulo; 3 vítimas foram resgatadas

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

16/10/2021 20h03 — em Variedades

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Um sobrado de quatro andares desabou neste sábado (16) na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Por enquanto, a informação é de que quatro pessoas estavam no local. Destas, três já foram socorridas, sendo duas crianças, e uma ainda está sob os escombros.

Não há informações de para onde as vítimas foram encaminhadas ou do estado de saúde delas. Ao programa "Brasil Urgente", da Band, o Major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, afirmou que as duas primeiras pessoas foram socorridas antes mesmo da chegada dos bombeiros.

O acidente aconteceu às 17h46, na Rua Itajubaquara, na altura da rua Herbert Spencer. Ainda não é possível determinar as causas do desabamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 45 oficiais, em 10 viaturas, estão trabalhando no local. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a Polícia Militar e a Defesa Civil também atuam no local.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades