Compartilhe este texto

Influenciadora é presa após usar notas falsas de R$ 100 no interior do Pará

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/05/2022 15h34 — em
Variedades



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A influenciadora digital Joene Coutinho -que tem 133 mil seguidores no Instagram- foi presa na anteontem (19) por utilizar notas falsas em Ururuá, no interior do Pará.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, a blogueira de 25 anos foi presa em flagrante pelo crime de falsificação de cédulas de dinheiro.

Segundo informações, Joene —que é conhecida como "a menina da toalha" por posar para fotos sensuais coberta apenas pelo acessório— fazia compras na cidade quando diversos comerciantes constataram que tinham recebido notas falsas.

Eles procuraram a delegacia local e denunciaram a blogueira. A partir daí, policiais civis iniciaram buscas e a localizaram. Após uma revista, eles constataram que ela estava de posse de mais de dez notas falsificadas de R$ 100.

No Instagram, além de fotos com o filho, Joene compartilhava uma série de ações publicitárias que fazia, além de fotos em praias e baladas. A reportagem tentou contato com ela, mas não teve resposta até o momento.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades