Compartilhe este texto

Travesti é morta a tiros após ser acusada de estuprar criança no Amazonas

Por Portal Do Holanda

15/12/2023 8h55 — em
Policial


Jessika - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A travesti “Jessica Hadassa” foi morta com quatro tiros na noite desta quinta-feira (14), após ser acusada de estuprar uma criança de cinco anos no município de Parintins, no interior do Amazonas.

A vítima é filha de uma amiga de Jessica, com quem a travesti estava morando no bairro Teixeirão, na zona sul da cidade.

Segundo a polícia, a mulher procurou a delegacia após chegar em casa e a criança reclamar de dores na região abdominal.

Na ocasião, ela procurou o hospital acreditando que a filha estava com dor no estômago, mas a equipe médica detectou um sangramento nas partes íntimas da vítima.

Ao voltar para casa, a criança teria dito que não queria mais na sua casa. A mãe concluiu que a travesti teria estuprado a menina e registrou uma denúncia contra ela.

Jessica foi presa, mas negou o crime. A criança foi submetida a exames de conjunção carnal, mas o resultado não apontou abuso sexual.

Por conta disso, a travesti foi liberada, mas horas depois foi encontrada morta na Estrada do Macurany. Ela foi atingida com quatro tiros, sendo um na cabeça e os demais no pescoço e braços.

A polícia segue investigando o caso da criança e também a autoria da morte de Jessica.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial