Compartilhe este texto

WhatsApp irá permitir transferir conversas do Android para iPhone

Por Portal do Holanda

18/06/2022 11h00 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O WhatsApp permitirá que seus usuários transfiram bate-papos, fotos, vídeos e mensagens de voz do Android para o iPhone por meio do aplicativo Move to iOS da Apple.

Antes dessa atualização, os usuários da rede social só podiam optar por transferir as conversas do iPhone para o Android. A capacidade de transferir dados do WhatsApp do Android para o iPhone estará disponível para todos os usuários da rede social na próxima semana.

“Estamos adicionando ao WhatsApp a capacidade de alternar com segurança entre telefones e transferir seus bate-papos, fotos, vídeos e mensagens de voz entre Android e iPhone, mantendo a criptografia de ponta a ponta”, disse Mark Zuckerberg Grid, CEO da Meta, no Facebook.

Ele acrescentou: "Este é um recurso muito necessário. Introduzimos o switch iPhone/Android no ano passado e agora estamos adicionando Android/iPhone também."

Esse novo recurso está disponível apenas em iPhones novos ou com redefinição de fábrica.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia