WhatsApp irá permitir que tenha mais de uma conta no dispositivo

Por Portal do Holanda

29/09/2021 11h42 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

O aplicativo de mensagens WhatsApp está considerando remover uma de suas restrições mais antigas: poder instalar uma conta de usuário no dispositivo.

De acordo com o site WABetaInfo, a atualização Multi-device 2.0 permitirá que os usuários conectem suas contas do WhatsApp em dois ou mais telefones celulares ao mesmo tempo.

Nesse ponto, deve-se observar que a plataforma de mensagens oferece uma opção que permite aos usuários conectar seus telefones celulares a quatro outros dispositivos, incluindo computadores ou navegadores.

Após a ativação, você não precisa manter seu telefone ativo ou conectado à Internet para enviar e receber mensagens. No entanto, a atualização de vários dispositivos 2.0 permitirá que você conecte um segundo (ou mais) smartphone ao serviço WhatsApp.

O dispositivo secundário sincronizará as mensagens do servidor WhatsApp em vez de sincronizar as mensagens do telefone principal, como é o caso atualmente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia