Twitter lança função de gorjetas para criadores de conteúdo

Por Portal do Holanda

24/09/2021 10h32 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

Segundo a CNN, a empresa oficial do aplicativo disse na quinta-feira (23) que o Twitter permitirá que as pessoas avaliem os criadores de conteúdo, incluindo o uso de Bitcoin, e anunciou que lançará um fundo para pagar alguns usuários que montarem salas de bate-papo do Spaces.

O app de pagamentos PicPay, anunciou que será o primeiro no Brasil a ser aceito neste serviço do Twitter.

A empresa também disse que vai testar novos métodos para ajudar os usuários a ter uma experiência mais segura no Twitter, incluindo alertar as pessoas quando elas participam de discussões "quentes" ou permitir que elas saiam de conversas que não desejam mais.

De acordo com a empresa, os usuários de dispositivos iOS poderão enviar e receber pagamentos digitais, que antes eram limitados a um pequeno número de usuários de teste.

Segundo comunicado da empresa, esse recurso estará disponível nas próximas semanas de acordo com a região do usuário. O Twitter também disse que está procurando maneiras de permitir que os usuários filtrem certas palavras que não querem ver em suas respostas no tweet.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia