GTA RP permite trabalhar como entregador em troca de cupons no iFood

Por Portal do Holanda

23/09/2021 16h51 — em Tecnologia

Foto: Divulgação/iFood

O jogo GTA RP e o serviço de delivery iFood, anunciaram uma colaboração para trazer as entregas ao universo dos jogos. Agora, o serviço está presente na Cidade Alta, o servidor do mod de GTA V mais famoso para PC. Este servidor dá liberdade ao jogador para criar um personagem muito parecido com a realidade, incluindo as experiências.

Graças à essa “realidade” aumentada, a ação de marketing do iFood vai deixar que os jogadores “trabalhem” com delivery dentro do jogo, o que pode render dinheiro virtual, reputação e cupons de desconto no app da iFood real.

Para quem quer apenas fazer um pedido, a iFood também permite que você escolha duas empresas na cidade. Os jogadores podem encomendar mercadorias no restaurante Avalanches ou no mercado Altamart.

Todo o desenvolvimento desta ação é realizado pela Outplay, que possui o servidor. O presidente da empresa, Paulo Benetti, lembrou que a Cidade Alta buscou equilibrar experiências da vida real e mostrar às pessoas algo completamente diferente do que elas veem no mundo dos jogos.

Vale lembrar que se trata de criar um metaverso, o que significa simular o mundo real no virtual, o que pode ser a tendência do entretenimento. A novidade tem um evento especial de lançamento, a iFood desafiou várias âncoras famosas a fazerem entregas em Shangcheng. Nos próximos seis meses, você poderá desfrutar do funcionamento do aplicativo no servidor. A empresa também confirmou que divulgará mais informações em breve.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia