Tesla trará novidades sobre o Cybertruck em janeiro de 2022

Por Portal do Holanda

01/12/2021 16h00 — em Tecnologia

Foto: Tesla

O fundador e CEO da Tesla, Elon Musk, disse que compartilhará notícias sobre os caminhões elétricos Cybertruck na próxima reunião com os investidores. Como o Business Insider mencionou, é provável que isso aconteça em 2022, em janeiro.

Musk confirmou a notícia em resposta a um de seus seguidores, reconhecendo que 2021 foi um "pesadelo do presidente do fornecedor" e que "ainda não acabou". Os carrões Cybertruck estavam originalmente programados para iniciar a produção em 2021, mas o processo foi adiado para o próximo ano.

Dado que Musk apontou que o problema de abastecimento ainda não foi resolvido, a van pode atrasar novamente. Teremos que esperar os resultados da Tesla serem exibidos para saber mais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia