Facebook, Instagram e Whatsapp se pronunciam após instabilidade nesta sexta

Por Portal do Holanda

19/03/2021 16h13 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

O WhatsApp, Instagram, Facebook e Facebook Messenger apresentaram instabilidade nesta sexta-feira (19), e ficaram fora do ar para alguns usuários, voltando ao normal por voltas das 15h. Em nota enviada a Tilt, um porta-voz do Facebook, que também administra o Instagram, confirmou a queda mas não deu detalhes sobre o motivo.

"Hoje, mais cedo, tivemos uma instabilidade técnica que fez com que as pessoas tivessem dificuldade para acessar alguns serviços do Facebook. Essa questão já está resolvida", diz a nota.

O WhatsApp se pronunciou através do Twitter que seus sistemas voltaram ao normal após 45 minutos de instabilidade. "Obrigado pela paciência, foram longos 45 minutos, mas estamos de volta!", tuitou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia