Compartilhe este texto

João de Deus é denunciado pela 3ª vez, junto com a mulher e o filho

Por Portal Do Holanda

24/01/2019 14h18 — em
Policial



O Ministério Público denunciou nesta quinta-feira (24) o médium João de Deus pela terceira vez por abusos sexuais cometidos durante atendimentos em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o G1 Goiás, desta vez, ele também foi denunciado, junto com a mulher, por posse ilegal de arma de fogo, e, junto com um dos filhos, por coação de testemunhas. Também há um novo pedido de prisão.

"Essa coerção e coação de testemunhas reforça a necessidade de proteger as testemunhas durante os testemunhos e na fase processual", disse a promotora de Justiça Gabriella Clementino.

O médium nega os crimes. O advogado dele, Alberto Toron, informou que não tem como se posicionar sobre esses casos porque ainda não teve acesso à denúncia.

Essa terceira denúncia é composta por cinco casos de estupro, sendo que uma das vítimas é de Goiás e as demais de outros estados. O documento conta com relatos de outras seis mulheres que dizem ter sido abusadas pelo médium. No entanto, como estes crimes já prescreveram, eles servem para embasar a denúncia.

O médium foi interrogado no presídio na última terça-feira (22). Ele respondeu todas as perguntas e voltou a negar que tenha cometido os crimes.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, João de Deus, polícia, Policial

+ Policial