Siga o Portal do Holanda

Policial

Idosa de 92 anos morre após ser estuprada por pintor que trabalhou em sua casa

Publicado

em

Foto:Divulgação/Polícia MT

Uma idosa de 92 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (18) após ser espancada e estuprada por um homem dentro de sua própria casa no município de Nobres, a 124 Km de Cuiabá, no Mato Grosso. O crime aconteceu no último domingo (17).

Segundo o UOL, a Polícia Militar informou que a filha da idosa encontrou a mãe caída no chão, machucada e com sinais de violência sexual. Maria Barbosa dos Santos chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Laura de Vicuna, também na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar na residência da vítima, encontrou um dos chinelos do suspeito, deixado no local do crime. Ao realizar buscas pela região, os PMs localizaram o homem, que estava descalço no momento da abordagem.

Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, foi preso e negou a autoria do crime. De acordo com Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, o suspeito, que possui passagens pela polícia por furto e roubo, usava uma tornozeleira eletrônica quando foi detido.

Ainda segundo a PM, Alexandro foi reconhecido pela filha da vítima. Segundo ela, o homem realizou serviços de pintura na casa da idosa dias antes do crime.

Encaminhado à Polícia Civil, Alexandro responderá pelos crimes de estupro e homicídio.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.